7 de abril de 2014

Bermuda feminina é para verão 2015

A trend foi anunciada nos desfiles internacionais na temporada verão 2014 (Marc Jacobs, Jason Wu, Victoria Beckham e Diane Von Furstenberg) e confirmada na semana de moda paulista (SPFW). Algumas das principais marcas como, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Triton, Ronaldo Fraga e Colcci também trouxeram a bermuda para suas passarelas. Inspire-se nas  produções!
bermudas-passarela-internacional-verao-2014

Giuliana Romanno mostrou uma proposta de bermuda feminina em alfaiataria em um look night, assim como fez Vitorino Campos, que desfilou três modelos.

vitorinocampos-desfile-spfw-verao2015

Já a Triton , arrancou suspiros com sua coleção desejo. Com a proposta de um verão totalmente fresh e cheio de estilo, as bermudas femininas da marca vieram na mesma sintonia. Com modelagens mais amplas e em tecidos com detalhes de fios dourados, sendo perfeitas para ocasiões onde se busca por conforto e estilo.

bermudas-femininas-triton-desfile-spfw-verao-2015

Se você ainda pensa que bermuda é apenas para os homens, acho melhor mudar de opinião rs! Com todas essas propostas, com certeza, será difícil resistir a algum modelo até o próximo verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário